segunda-feira, 21 de maio de 2012

HUM!!!

OI GENTE!!!
SEI QUE ESTOU EM FALTA DE VARIAS COISAS QUE PROMETI PRA VOCÊS, MAIS É QUE MEUS DIAS ESTÃO TÃO CORRIDO MAIS GRAÇAS A DEUS AS COISAS ESTÃO VOLTANDO PRO LUGAR NOVAMENTE, NOSSA E MINHA CABEÇA ESTÁ A MIL, LOUCA PRA COLOCAR AS COISAS EM ORDEM, MUITAS COISAS AI GENTE PRA VOCÊS, ESTOU LOUCA COM TANTAS IDÉIAS E ENSPIRAÇÃO QUE ESTOU COLHENDO NOS BLOGS, MAIS BREVE VOU ATUALIZAR TUDO, BEM ANCIOSA TAMBÉM PRA COLOCAR FOTOS DA MINHA CASA DAS COISAS  QUE JÁ COMECEI A ARRUMAR.. BJUS***

3 comentários:

  1. Oi querida!
    Vim retribuir a visita e já estou te seguindo!

    Parabéns pelo blog e pelo lindo trabalho!

    Para participar de nossa divulgação dos blogs bebês você precisa ter o número de identificação em nossa parceria.
    Mais detalhes neste link:
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br/
    Aguardamos sua visita!
    Beijocas!
    Siglea Mallet. administradora da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir
  2. Tenho duas sugestões para te dar!
    Retire as palavras de confirmação dos comentários e aumente o campo de postagem e barras laterais. Teu blog está muito estreito e de difícil visualização até mesmo para a postagem de comentários.

    Espero estar ajudando!
    Tenha uma noite abençoada!
    Beijocas!

    ResponderExcluir