quinta-feira, 19 de julho de 2012

MAIS UMA ARTERICE!!

Olá, amigas!!!
Diante mão, quero agradecer a cada comentário, que me deixa muito feliz........e  com mais inspiração a cada coisinha que olho e me dá vontade de trasformar, Essa caixa que fiz. ainda foi com o restante da cama que virou banco, rsrsr essa cama rendeu viu rsrs mais também acabou, não sobrou mais nada dela pra reformar não rsrs. Espero que vocês gostem, bjus*****
 Eis ai a caixa com a sobra do banco que virou cama rsrsrs, gostei muito do resultado, principalmente por que depois que coloquei a bancada do lavabo  não havia feito armario e  estava muito sem graça.
 Esse detalhe ai de uma maçã marrom com boloinhas rosas é papel higiênico vi em algum blog que não lembro o qual, ia enrolar em mais alguns papeis mais não tinha tecido mais assim que comprar mais tecidos  vou fazer para arrumar, amei ficou lindo fiz duas folhas com  feltro e com um pau de canela coloquei como se fosse um talo, fora o cheirinho da canela muito agradavel.


Ai mais alguns detalhes .

Ai é  os restantes das  madeiras  de onde saiu meu caixote . 
Ai ele já prontinho.


 Pintei ele de branco pra o lavabo não ficar muito papagaiado mais me controlei viu rsrsr ia pintar ele de verde, mais  marido meu deu um freio kkkkk.
Coloquei essas rodanas que custou  be baratinho e  deu um efeito maravilhoso.... 


8 comentários:

  1. Olá Veronica!! ficou lindo seu banheiro!! gostei demais do seu blog!! esta tudo muito fofo por aqui!
    daniela

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo banco e a caixa, ficaram perfeitos, obrigada pelo carinho, quanto a minha tristeza, descanso no Senhor e aguardo pela sua Vontade, beijos!

    ResponderExcluir
  3. OI VERONICA,
    MENINA ESSA CAMA RENDEU, MAS RENDEU MUITAS COISAS FOFAS.ADOREI O CAIXOTE NO BANHEIRO...BJOS

    ResponderExcluir
  4. oi Veronica
    vc faz milages heim?
    ficou tudo lindo..parabéns!

    bjs Edna

    ResponderExcluir
  5. Oi Verônica vim retribuir sua visita lá no blog e vi essa gracinha de banheiro ideia boa aproveitar é sempre bom e transformando em coisa bonita é ainda melhor o pão fica muito bom pra comer quentinho um beijo e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Eita que essa cama só rendeu coisa boa, além do banco ainda fez essa bancadinha que ficou um mimo. adorei, passa prá gente o PAP da maçã, amei.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. nossaaaa que coisa linda!!! amei, vou tentar fazer!! Te descobri no BU!! de uma passadinha no meu cantinho tb!! http://www.madebyfulvia.blogspot.com.br/ bjo

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii,eu sou como vc a cada dia fico mais inspirada e encantada com as coisas q vcs fazem.

    Hii vc vai pensar assim ela(eu)aki outra vez??Menina eu avisei q ia continuar por aki.rsrsrss

    ResponderExcluir