quinta-feira, 2 de agosto de 2012

GOSTEI MUITO!!!

Olá amigas!! tudo bem com vocês? por aqui tudo em paz graças a Deus.. Diante mão quero agradecer cada recadinho carinhoso aqui no meu cantinho, estou muito feliz com cada um deles, comentários que só me estimula cada dia mais.. Então vamos a o que interessa rsrsr. Vocês lembram que eu postei um tambor de papelão  que tinha ganhado do marido , e forrei com tecido que o resultado foi muito bom, lembram??? Ganhei outro ,e já tem 01 mês que ele está aqui em casa eu olhando ele, ele me olhando e dai tive a ideia e olha no que se trasformou gente!! amei o resultado e vocês o que acharam??? Espero que tenham gostado também, bjus***
 Corda e cola quente muita cola quente rsrs... mais gostei do que fiz amei.....
 Está na minha sala perto do sofá coloquei um aranj e flores que eu mesma havia feito ficou legal não foi??
 Há de tanta empolgação já estava me esquecendo, essa parte ai de cima´foi incrivel quando terminei de fazer, minha intenção, era mandar cortar um espelho, e colocar ai em cima, quando cheguei na ozinha e dei de cara com esse sousplat  e peguei e coloquei ficou certinho caiu como uma luva.
 Aqui é ele ainda feinho a corda e a cola.

11 comentários:

  1. Oi Veronica,
    Ficou lindo...Sabe que tenho aqui em casa alguns tambores de papelão, sua dica é bacana para reutiliza-los...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiê, vim retribuir e agradecer a visitinha, volte sempre viu...

    Noooooossa, que ideia genial, além de ter ficado lindo demais!

    Eu tinha duas barricas dessas dando sopa aqui em casa, mas nas masters faxinas depois da reforminha, acabaram indo pro lixo... que peninha...

    Parabéns, ficou lindo mesmo!

    Beijoca e linda sexta-feira ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Vêronica,olha eu aki outra vez,rsrsrs menina amei,ficou lindissimo,tenho uma barrica de massa corrida aki e vou fazer um pra mim tm,gostei demais.

    bjinhoos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. FICOU LINDO, MUITA COLA E CORADA TAMBEM, ADMIRO SUA PACIENCIA, MAS VALEU MUITO A PENA, FICOU LINDO, BEIJOS!

    ResponderExcluir
  5. Oi Verônica!!! adorei seu blog estou seguindo, mas será que não tem brechó mesmo por aí?! que peninha :( bjs bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Olá Verôncia!! Seu blog é muito delicado ao mostrar sua casa e seus mimos!! Tudo muito organizado e fofo..é da Bahia? Difícil ver blogueiras daqui, sou de Salvador e já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  8. Isso que é decorar reciclando. Ficou ótima sua mesinha. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! Que LINDO!
    Adorei!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Lindo , lindo! Vou copiar! Fiz uma mesinha e um puff com pneu e sisal! Já tô te seguindo, como Claudia Miguel. Bjs pipoca e fuxico

    ResponderExcluir
  11. OLA VERONICA,ACABEI DE CONHECER SEU BLOG,INDICAÇÃO DA MINHA AGORA NOSSA COLEGUINHA RISIARTS,AMEI SUA IDÉIA,TENHO 7 BARRICAS DESSA PARA DECORAR,UMA VOU FAZER ASSIM COM CORDA,DIREI QUE APRENDI CONTIGO VIU?
    ESTAREI SEMPRE POR AQUI,PARA VER AS NOVIDADES.BOA SEMANA.BEIJOS.
    VALÉRIA.

    ResponderExcluir