sexta-feira, 19 de outubro de 2012

QUE COR EU PINTO ???

Olá amigas blogueiras!!! Tudo bem com vocês? Por  aqui tudo em paz, quero começar este post agradecendo a cada comentário carinhoso, que me deixa feliz que só.E as carinhas novas que devagarzinho vão aparecendo por aqui. Gente!!! Me ajudem... mandei fazer duas peças dessas ai que vocês estão vendo e  uma dela é para meu quarto definitivamente vou pintar de preto, e a outra é para fazer um barzinho para minha sala por isso gostaria que vocês me ajudassem na cor. E  AGORA QUE COR EU PINTO??  PINTO A COR MAIS SUGERIDA ENTRE OS COMENTÁRIO DE VOCÊS ESTOU AGURDANDO QUERO PINTAR ELA LOGO LOGO BJUS.....................

 Já comprei puxador ainda não coloquei por que quero pintar primeiro.

O lugarzinho da sala onde ela vai ficar é esse onde está está cadeirs próximo a bancada.

41 comentários:

  1. se eu fosse vc pintaria de vermelho,acho que ficaria lindo o contraste do vermelho com o vidro das garrafas de bebidas.
    p que vc acha ????

    baci

    ResponderExcluir
  2. Oi Verônica! Lindas peças! Bem, qual a cor da sua sala, os móveis que tem lá? Se tiver uma foto mostra pra gente, de preferência do cantinho que vc vai deixá-la. Aí dá pra ter uma noção da cor. Essa peça fica linda em qualquer cor mas é bom que escolha uma cor que realce junto com o restante. Sei que vc vai escolher bem e vai ficar linda!
    Beijocas
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que peça linda hein! ela fica bonita de qualquer jeito até mesmo na cor natural de madeira... a Dani disse uma coisa certa, seria bom agente saber o estilo da sua sala e a cor que predomina para no final escolher uma que tenha harmonia com todo o resto... se a sala for estilo rustico pode colocar patina mexicana, patina mineira, etc... tbm pode ser feito uma patina provençal que combina tanto com o rustico como o moderno. agora quanto a cor é necessario ver a decoração da sala. Beijokas.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tudo bem? primeiro deixa eu te elogiar, além de muito prendada, vc está uma MORENA LINDAS na foto do perfil viu? rs

    Agora pitakos... eu talvez nem pintaria, visto que ta linda assim, mas como tbém gosto de por a mão na massa, pintaria de pátina provençal... ou caso goste meus de cor... AMARELO OVO... amo.

    Me fala uma coisa, vc usa tesoura normal para cortar as latinhas e fazer flor? (morro de medo de me cortar) mas queria tando uns ganchos de flor de lata... vamos fazer troquinhas? rsrsrsrs... se aceitar me fale...

    Outra coisa, até hoje não acertei em pintar garrafas... tenho 3 garrafões de vinho e não consigo pintá-los... buáa

    beijos

    ResponderExcluir
  5. A peca e linda de qualquer jeito...o vermelho e meu sonho de consumo, mas ainda nao tive coragem de pintar um movel de vermelho, fico namorando o da casa dos outros, porque na minha estou introduzindo uns objetos vermelhos, quadrinhos, moringa...e com medo de ousar , mas ainda nao tenho mesinha lateral....meu sofa e marrom e quero colocar vermelho em algo mais....devagar chego lá! Abraços.


    ResponderExcluir
  6. Acho que deve pintar com uma cor que mais se harmonize com a decoração da sala!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, obrigada pela visitinha, já estou te seguindo :DD

    ResponderExcluir
  8. Linda a peça,pode ficar em qualquer lugar,desde que combine com os móveis do ambiente.Imagine Branco...linda esta peça.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. oi...adorei a peça...azul turquesa...amoo

    ResponderExcluir
  10. Ola Veronica obrigada pela visita, me alegra saber que vc gostou e viajoooou.Quando faço um post é assim que me refiro... Uma viagem !
    Bem eu pintaria com uma patina riscada verde ,
    Uma linda semana para vc !

    ResponderExcluir
  11. Pinta de amarelo rs... adorooo!!
    Que bom que deu para entender muitas pessoas me perguntaram...
    beijocas boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor,
    eu também adoro Amarelo!

    Beijos e uma linda Semana!
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Oi Verônica, eu acho que ficaria linda amarelo, tenho uma mesinha redonda e pintei dessa cor até hoje ela é destaque aqui.
    Bjs,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  14. Oi Verônica, obrigado por seu comentário , fiquei feliz em saber que você sempre dá uma espiadinha aqui, olha já vou chegar dando palpites, eu estou numa fase louca de vermelho e amarelo , acho que qualquer uma das cores ficaria ótimo, amei seu cantinho viu? bjs e beçãos Déia.

    ResponderExcluir
  15. Verônica querida,obrigada pelas palavras de carinho lá no blog tá?
    Bem...vamos lá, adoro dar pitacos kkk. Eu amo amarelo, porém pude observar que a sua parede próxima onde vai ficar o "barzinho" é um tom de amarelo ou mostarda ( na foto fica tudo igual kkk), então se você pintasse a peça de amarela não ia ficar muito harmonioso...então nesse caso eu pintaria com uma cor vibrante como o vermelho por exemplo, iria ficar perfeito pois as suas cadeiras são pretas o vermelho ia alegrar muito o ambiente...pronto, falei!

    bjus querida

    ResponderExcluir
  16. Oi Verônica, tudo bem?
    Que dúvida cruel né? Pelo que estou vendo da sua sala eu pintaria de amarelo, acho que ficará lindo!

    Obrigada pela sua opinião lá no blog.

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  17. querida são tantas as cores que combinariam com essa peça linda,eu apostaria em uma cor vibrante,sei lá talvez um vermelho,ou um verde,quem sabe um azul escuro....te deixei mais confusa né?
    ...beijinhos lindona e obrigada por todo carinho ♥

    ResponderExcluir
  18. oI FLOR, VIM RETRIBUIR O CARINHO LÁ NO MEU APÊ...OBRIGADA!!!!
    BOM OLHANDO A SUA SALA DE JANTAR E AS CORES COMPOSTAS,IMAGINEI CORES VIBRANTES COMO UM AMARELÃO,VERMELHO OU PRETO AUTOMOTIVO COM AQUELE BRILHO LINDO E QUE TAL MANDAR CORTAR UM PEDAÇO DE ESPELHO NA MEDIDA E POR EM CIMA???FICARIA LINDO COM AS TAÇAS E GARRAFAS ...BJO

    ResponderExcluir
  19. Olha o blog dessa amiga...é lindo e ela reformou o criado mudo transformando em bar,colocou um espelho em cima e o resultado foi ótimo!!!
    http://priscilla-araujo.blogspot.com.br/2012/10/reciclagem-bonita-e-funcional-carencia.html

    bjo de novo

    ResponderExcluir
  20. Oi Verônica! Estou chegando agora no seu Blog, e que delícia de cantinho! E já que é pra palpitar: amarelão ou vermelho.
    Beijinhos e quando quiser me visitar, fique à vontade!

    ResponderExcluir
  21. Passando para te desejar uma ótima quinta..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  22. tambem amo azul, obrigada pelo carinho, beijos!

    ResponderExcluir
  23. aho que o azul fica lindo com amarelo, obrigada pelo carinho, beijos!

    ResponderExcluir
  24. Amarelo.
    Acho que fica lindo nessa cor.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  25. Mas e verdade...a gente cria filho para ser feliz,independente,trabalhador....claro que queremos que eles sejam muito mais felizes que a gente,pra serem profissionais,mas a vida não e só isso...Tem que saber cuidar do que tem,e uma casa,roupa,comida...tudo faz parte...só assim se pode ser independente...não e?
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  26. oi Veronica tudo bem?
    Obrigada pela visita... adorei seu blog, e de ter vc como amiga!!!!!
    Olha eu não saberia que cor pintar, mas veja certinho a cor que fica legal com seus móveis.....
    abraços

    ResponderExcluir
  27. Vc tem que escolher de acordo com as cores do espaço onde ela vai ficar. Como pude ver pela foto que as cores são marrom, ocre e bege, vc poderia pintar num tom de bege ou mostarda para combinar. bjosss

    ResponderExcluir
  28. POis é menina, as pessoas enxregam como LIXO mesmo e quanta coisa legal e o povo descarta, pena não poder recolher tudo que encontro por aí!beijos bom fds para vc também.

    ResponderExcluir
  29. Hola yo recién me encontré con tu blog y me ha encantado .tienes una seguidora más de Chile y saludos

    ResponderExcluir
  30. Verô passando pra agradecer a visita e já estou te seguindo, amei seu cantinho e achei tudo muito fofo, já vou dar meu pitaco hehehehe pinta de amarelo vibrante, aqueles bem forte, vai combinar com o cantinho que vc quer colocá-loe mais uma sugestão, coloque um vidro por cima e vai ver como fica chic... espero ter ajudado. beijos e seja sempre bem vinda a minha casinha
    http://coisasdadonaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Verônica, seu bloguinho é um encanto !
    Estou te seguindo também para ficar por dentro das novidades, você é muito criativa!
    Comprei as flores de resina em um armarinho aqui da minha cidade, mas procure em lojas de artesanato , geralmente costuma ter , mas se não achar me fala que te mando .
    Estarei sempre por aqui .
    Tenha um ótimo final de semana!
    BJus!

    ResponderExcluir
  32. Ah! Até esqueci de comentar sobre a cor da mesinha ..
    Menina , eu gostei dele assim, então faz o seguinte , usa ele um tempo assim e depois você pinta , procure uma cor que tenha haver com seu ambiente , acho lindo esses móveis coloridos que estão usando agora , dá um destaque e tanto na sala..E de qualquer maneira acho que ele vai ficar lindo ! Ah! se for usá-lo assim , compre um espelho e coloque encima , vai ficar um espetáculo!
    Adorei seus quadrinhos em outra postagem , hoje visitei tudo por aqui , mas não estou com tempo para comentar em todas as postagens! Vou comentando aos poucos..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  33. Olá Verônica, tudo bem??
    Assim que vi sua visita vim te conhecer...ou melhor conhecer seu blog!
    Menina você é super criativa, adorei tudo!!
    Posso opinar??? Já?? rsrsrs!!
    Euzinha, faria branco laqueado por quê?? Porque se vai ser feito um "barzinho" vai ser colocado bebidas, bandeja, copos e com certeza são peças com cores diversas e então nada como o branco pra quebrar todas essas "informações". Espero que você curta minha ideia...é só uma ideia tá?? Bjkas da Coruja, fiquei feliz com sua visita!!

    ResponderExcluir
  34. Se fosse para a minha sala pintaria de preto, se fosse aqui para o quarto verde pintaria de azul celeste ou de branco, aí para a tua sala pintaria na cor parecida com a das cadeiras, como a parede tem essa cor que combina com a restante decoração acho que não deverias sair desses tons.. é a minha opinião claro.
    beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi Lindona !
    As flores de resina pequena estão na faixa de 2,40 cada , essa maior já faz um tempo que comprei e não lembro se paguei 20 ou 23, pois comprei em outro lugar e lá as coisas costumam ser muito mais cara.
    Agora nesse lugar que comprei as menores , tem outros modelos de flores, são mais simples , porém bonitas, vou ver se consigo tirar fotos para você escolher..Já essas não sei o preço .Agora em relação ao transporte ainda tenho que ver quanto fica , me manda um e-mail com seu dados que preciso levar no correio para ver quanto fica..
    e-mail monkinha123@hotmail.com
    Bjus!

    ResponderExcluir
  36. Verônica querida, amei tê-la aqui conosco.
    Sugeri cor para mim fica um pouco difícil, que serei tendenciosa com certeza. A minha cor seria o branco, sempre e eterno branco, sabe? Estou nesta fase do branquinho, né?
    Quero dizer que amei tudo que vi por aqui, menina você é um talento, quanta coisa linda você faz, parabéns.
    Estou seguindo você, viu?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  37. OI VERONICA,COM BASE NO TOM DA PAREDE AO LADO,EU PINTARIA DE AMARELO OURO OU BRANCO,APESAR DE, COM INTENÇÃO DE COLOCAR MINHOCAS,RSRSRS EM SUA CABEÇA,VOCÊ NÃO ACHA QUE FICARIA ÓTIMA COMO ILHA NA COZINHA TAMBÉM?? QUE COM CERTEZA VAI FICAR LINDO,QUALQUER OBJETO QUE COLOCAR EM CIMA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  38. Yo amo el turquesa es tan chic. Creo que se vería muy lindo
    Saludos

    ResponderExcluir
  39. OI Veronica!
    Nossa quanto tempo que eu não passo por aqui, rsrs
    Olha amei o quadro que vc fez de lata de refri. Ficou lindo mesmo.
    E na minha opinião acho que pintaria de amarelo ouro para ficar harmonico com esta parede cor de terra que vc tem.
    Valeu pela visita.
    Boa noite e beijos

    ResponderExcluir
  40. Oi, Verônica! Obrigada pela visitinha, e eu já estou te seguindo há um tempinho. Deixei um recadinho neste mesmo post em 24/10/2012.
    Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  41. Ola eu amei esse mnovelzinho não sei porque mas pensei no amarelo quem sabe???? bjs.

    ResponderExcluir