segunda-feira, 15 de abril de 2013

O QUE VOU FAZER COM ISSO???

Olá meninas!! Quero agradecer a  cada comentário carinhosisssssiiiimo de todas vocês viu? E dizer que cada dia que passa, fico  mais feliz com meu cantinho, e anciosa a cada post de vocês, olho todos com muito carinho e atenção. Há deixa eu contar a história dessas amostras de tecido pra vocês. Minha mãe ganhou alguns e não sabia o que fazer, por não ser muito grande mais adivinha??? Eu logo tratei de separar os meus e estou aqui pensndo o que fazer com eles, só sei de uma coisa dessa semana não passa.Até mais.. Bjus....



5 comentários:

  1. Hum! Amei !
    Qual o tamanho deles ..
    Da para voce fazer quadros com eles, compre as telas e bate uns grampos atras , mas a tela tem que ser menor que eles ou compre porta retratos e use a moldura e faça lindos composse..Ou compre so as molduras daquelas tipo porvençal , vai ficar um charme !
    Amei todos !

    ResponderExcluir
  2. Oi eu também ganhei umas amostrar de tecido de uma amiga e fiz uns quadrinhos e capa para meus bancos da cozinha ,ecobags , mais ainda tenho alguns que to pensando o que vou fazer ,quem sabe vc me inspira com a sua arte!
    bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Humm... muito bom! Aceita sugestões? rs Vou dar uma;poderia forrar molduras e colocá-las na parede, ou fundo de porta retrato.Vou esperar pra ver o resultado rs. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Verônica,
    Amei as estampas, também pensei em quadros.
    Estou aguardando a arte.
    Beijo grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  5. Que lindos menina!!! Isso daria um pach na parede muito lindo.Vou aguardar ansiosa o post com a sua arte com esses tecidinhos. Bjs e bom restinho de domingo.

    ResponderExcluir