quarta-feira, 3 de abril de 2013

RESULTADO DO SORTEIO!!!

Ola meninas, fiquei um pouco triste com o numero de inscritos mais fazer o que não é? Mais muito feliz com as que com todo carinho e dedicação se inscreveu, obrigada mesmo, mais vamos ao que interessa o resultad, e o  mimo vai pra " NADJA" é isso mesmo vai pra minha amiga Nadja lá  do blog http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/   lá de Campinas Sao Paulo, Nadja parabéns tá? Estou aguardando seu contato com enderço completinho tá? Bjus.....


 

5 comentários:

  1. UHUUUU!!!
    Ai, que delícia saber que EU fui sorteada!!!
    Muito obrigada!!!
    Puxa, fiquei muito feliz, viu?
    Feliz por ganhar esses lindos mimos, sorteados por essa linda menina que, por sinal, é filha de uma blogueira lindona!
    Olha que legal! O mimo sairá da Bahia, terra que tanto amo! Ô meu Deus, quanta alegria!
    Verônica, meu e-mail é: nadjaprado@yahoo.com.br
    Assim que enviar sua mgs, enviarei o meu endereço, tá bom?
    Hoje vou dormir feliz e ansiosa, minhas rainhas!
    Fiquem Com Deus!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Vou pegar emprestado essas fotos e postar no meu espaço, tá bom? Com o devidos créditos, é claro!
    Quem disse que aguento guardar essa novidade só para mim???
    KKKKKKK

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carol!

    Bjksss pra vocês todas que participaram!

    É isso aí, meninas!

    ResponderExcluir
  4. OI Verônica!!!!!!!!!!!!
    Obrigado por estar por lá no meu cantinho, seja bem vinda... de cara já amei aqui com muitas ideias bacanas e tudo mais.
    Que possamos compartilhar muito.
    bjsssssssss
    Lindo dia para ti!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir