quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Organizando área de serviço!!

Oi gente!!Tudo bem com vocês ,meninas??Por aqui como sempre tudo em paz, graças a Deus, infelizmente não começo o primeiro post do ano falando da decoração de  natal da festa de 2014, mais falando da bagunça que ficou minha mente esse final de ano sem ninguém para ajudar nos afazeres daqui de casa gente!! simplesmente faltando uma semana para o Natal a pessoa que me ajuda aqui em casa há mais de 02 anos me deu a noticia, por telefone que não viria e  que precisava viajar com urgência e eu então morri!!! Pensei assim obááá presente de natal antecipado kkkkk.... Só rindo mesmo pra não chorar.. Mais no final das contas deu tudo certo, estou organizando devagar, a casa aqui é grande.......Um grande beijo ... E um FELIZ 2014 CHEIO DE AMOR E PAZ PRA TODOS NÓS,,,






Tudo organizado arrumadinho..






7 comentários:

  1. Menina aqui eu não tenho ninguém para me ajudar ,então só conto com a colaboração dos de casa mesmo , mas como estava de férias dei uma arrumadinha por aqui e assim vou levando !Mas se tem uma coisa que aqui em casa não consigo deixar em ordem é a área de serviço, a minha também e grande , então quando eu vejo a bagunça da casa ta toda concentrada lá ..kkkkkkk! Aliás é generalizado , mas acabo arrumando a casa e empurrando tudo para lá , ano passado até tentei fazer uma varanda por lá , com direito a sofa-cama(era uma cama que transformei em sofá), arrumei e tal , hum , mas vai lá ver agora !!Simplesmente caos !!
    Que o ano que se inicia seja repleto de realizações !!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Ai como é gostoso organizar né amiga, eu adoro, amei sua area, deve ser bem ventilada e agradável passar uma tarde aí. Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Verônica, tudo bem ? Obrigada por sua carinhosa visita em meu blog ! Eu vivo tentando arrumar minha área de serviço, mas lá tá precisando mesmo é de uma reforma . Infelizmente, eu tento manter a ordem, mas o lugar acaba virando depósito de tranqueira como materiais de artesanato, recicláveis , fora as tranqueiras do marido. Tá aí um lugar que não pode ser grande, pois sendo pequeno, fica mais fácil manter o ordem .
    Mas o seu cantinho ficou bem fofo ! Bj !

    ResponderExcluir
  4. Fico a aguardar novidades.
    Beijinhos e bom resto de semana.
    Pinta

    ResponderExcluir
  5. Olá Verônica! Eu imagino que deva ter dado trabalho, mas vc tirou de letra! Bjo e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  6. Oi Verônica obrigado pela visitinha e pelo comentário lá no meu bloguinho,volte sempre q eu adorooo.

    Ai menina eu no final do ano consegui uma faxineira boa por demais,ela dei um faxinão daqueles aki em casa,a tempos ñ encontro um faxineira tão boa,ela já está cheia de chamados das minhas amigas,estou recomendando pra todo mundo. rsrsrs

    Mas ainda bem q vc sozinha conseguiu colocar seu cantinho em ordem.

    Bjinhoooss

    ResponderExcluir
  7. Oi Verônica ,boa noite! Você acredita que vi todas as sua postagens, cada uma que eu via me deixava mais curiosa para a próxima. Você está te parabéns. A Bíblia diz que a mulher sábia edifica a sua casa e a tola a destrói. Continue assim e mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir