domingo, 30 de março de 2014

MUITO O QUE FAZER!!!

Oi gente, tudo bem com vocês?? Por aqui tudo muito bem graças a Deus um pouco sumida. mais é por que estou tendo muito o que fazer agora, não sei se vocês sabem não trabalho só cuidava da casa  filhos e marido, andava louquinha pra fazer algo, via vocês costurando fazendo algo, ficava aqui do outro lado babando mais nunca tive muito esse dom de costurar, então como sempre gostei de pintar moveis arrumar ajeitar dá uma solução para algumas coisas, algumas pessoas viam e gostavam muito, dai comecei a pegar encomendinha daqui dali e agora estou cheio deles pra fazer que bom, só assim consigo meu dinheirinho pra  fazer minhas coisas de casa, não se preocupem que estou tirando fotos e mostro aqui pra vocês logo logo e mudanças de algumas coisas daqui de casa também, bjus.....

5 comentários:

  1. Verônica, querida, fico muito feliz por você porque eu mesma sei a falta que faz termos nosso próprio dinheirinho, sentir que estamos produzindo, enfim...
    Que deus esteja sempre à frente de seus trabalhinhos, viu?
    Depois, mostre tudo pra gente!!! :-)

    Um bjão!

    ResponderExcluir
  2. Querida que Deus te abençoe nessa nova fase, é muito bon agente ter o nosso dinheirinho né? Mostra tudo mesmo, agente adora ver.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Hola Verónica ,, la vida tan llena de desafíos , y es muy difícil pata la mujer ,, que Dios te bendiga en esta nueva etapa de su vida ,,,e tengas un óptimo comienzo de semana
    Besos

    ResponderExcluir
  4. Oi Verônica

    Que bom! Ter nosso próprio dinheiro é sempre ótimo...boa sorte nessa nova fase...

    Bjos!

    Blog Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  5. Fazer aquilo que gostamos é muito muito bom e motivador. Depois mostra tudinho.
    Pinta

    ResponderExcluir