sábado, 17 de maio de 2014

Meu antigo novo sofá e eu estou #inlove com ele!!!

Oi, pessoas lindas!!Tem tantas coisas pra mostrar pra vocês, só que meu computador tá de não sei o que, o teclado funciona quando quer, dai fica difícil editar, e comentar nos posts de vocês e hoje como ele resolveu ficar bonzinho, aproveitei pra tirar casquinha dele rsrsr.. È uma história tão grande que não vou nem contar, só mostrar como ficou e depois eu procuro foto do antes e mostro pra vocês,e  sei que nem todas vocês gostam de coisas  antigas mais eu amo..Mais com  um toque moderno claro e eu estou assim, apaixonada por ele e vocês o que acharam???
Ele é simplesmente enorme são quatro pessoas e ainda folgado, não gostei das poltrona ai mais não tive outro jeito,a sala é muito estreita.

Olha ele ai, esse tecido que escolhi é lindo!!!



Olha a sala ai antes, do bonitinho chegar,  esse sofá  dai está na minha sala da televisão, onde não tinha nada só almofada e paletes, a sala  agora está bem mais confortável... Ainda mostro pra vocês...

5 comentários:

  1. Oi Veronica, Ficou ótimo o sofá, pena q/vc não colocou o antes. Parabéns, adoro móveis antigo.
    Boa semana pra vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo, que cor maravilhosa! Adoro movel antigo. bJÔ

    ResponderExcluir
  3. Oi Veronica... Parabéns. Seu sofá é, por ser antigo ,belíssimo e o tecido lindo
    demais...
    Bjs pra vc e todo familia.
    Carmela Costa

    ResponderExcluir
  4. Que luxo menina !!
    Amei esse sofá azul!!Adoro móveis antigos, cheios de charme , nem se compara com esses de hoje em dia ..
    No salão que frequentava tinha um parecido , aí um dia a dona me ofereceu , pena que aqui em casa não tenho lugar para colocar, mas fiquei tentada viu ..kkkkkk!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  5. Verônica, que sofá grannnndeeeeee, muito lindo, adorei a cor das almofadas, eu adoro móvel antigo. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir