segunda-feira, 21 de abril de 2014

Oi gente, hoje feriado eu aqui de bobeira, só que não, aproveitando pra dá uma arrumada nas coisas, vou mostrar pra vocês uma parede que a tempo estava  me incomodando, cheira de buraquinhos e mancha de fita dupla- face  que usei para pendurar quadro, mais comigo não funcionou...Todos que coloquei caia, não entendi, pode ser a  marca da fita, será???Mais vamos  parar de bla bla bla e  vamos as fotos...
Parede antes...

Aqui depois de colocar  quadros que eu mesma fiz, e um porta-retratos que estava comprado faz tempo...Sei que esse ultimo ai ficou um pouco desfocado dos outros mais foi para  esconder  mais um buraquinho rsrsrsr...Que estava ali.



5 comentários:

  1. Que graça seus quadrinho!!! Ficou muito bom!!!
    Bjão!
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os quadros de Paris, fofíssimos!!!
    A fita dupla face é coisa de marca mesmo, interfere na qualidade, eu comprei 1 de 4,50 e outra da 3m que custou uns 9,00 ou 10,00, não lembro, a da 3m segurou super bem os quadros, eles nunca caíram, já a outra...me fez perder 1 deles, quebrou !

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, minha querida!
    Como passou de Páscoa?

    Talvez tbm possa ser o peso das molduras, que talvez não sejam compatíveis com a capacidade de aderência da fita, não é?
    Ah, e vendo o post anterior, que lindas novidades!!!

    Bjs em seu coração e uma semana repleta de bençãos!
    Meu Doce Lar
    Fanpage
    Twitter
    G+

    ResponderExcluir
  4. Também eu já desisti de colocar alguma coisa com a fita, nada fica muito tempo no sitio cai logo (pelo menos comigo)...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. PAREDE PARA MIM TEM QUE TER VIDA E PARA TER VIDA TEM QUE TER A NOSSA HISTÓRIA E ADOREI A SUA, BJS

    ResponderExcluir