sábado, 9 de junho de 2012

INSPIRAÇÃO DE SÁBADO!!!

IMAGENS COLORIDA PARA ALEGRAR E ABRIR OS OLHOS DE QUALQUER PESSOA QUE SÓ CONSEGUE VER UM MAR DE ESCURIDÃO NESSA VIDA ,  UM OTIMO FINAL DE SEMANA ..... 

















Venho de uma família muito simples, e muito batalhadora de cinco irmãos onde todos trabalham e procura sempre uma saída pra qualquer situação difícil, onde tudo e qualquer problema pode ser resolvido, sou a mais velha então, comigo não poderia ser diferente mais com tudo isso que trago vim com um que a mais gostar tanto de decoração de coisas que olho e gosto de cara, coisas que nenhum dos meninos nem  meninas tem nem meu pai nem minha  mãe,  sou muito grata a DEUS  por tudo na minha vida  e a principal FELICIDADE pra mim está  na base da minha família e depois nos detalhes mais simples do dia  a dia, amo minha casa, minhas coisinhas e  isso me deixa muito feliz, minhas filhas me ajudar  e se interessar por coisas que eu gosto, então pra mim isso é muito bom e muito gratificante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário