domingo, 10 de junho de 2012

SURPRESA BOA!!

Olá pessoal minha bela surpresa é que no domingo cedinho, mais quando eu falo cedinho é cedinho mesmo tipo 06:00 horas da manhã  meu marido me cutucou e disse que era pra me  levantar que ele tinha um lugar pra mim mostrar, mesma desconfiado fui gente !! e é bem pertinho de lá de  casa  e eu não sabia que existia um lugar tão  legal, um pessoal que faz arte com troncos de arvores que cai a e a arvore predileta deles pra trabalhar é jaqueira meu Deus, fiquei imprecionada mutia coisa linda, por mim ficava lá até o dia todo e o rapaz que trabalha com isso foi o maior delicado respondendo tudo que a louca aqui perguntava rsrs mais muito bom muito bom mesmo...  Olha as fotos ai pra você conferir.

Ai são mesas ainda molhada de sereno pra vocês confeir que foi bem cedo mesmo rsrs essas mesas ficam   no sereno segundo ele é por que é muito pesada não corre o risco de ninguém  roubar  e pra mostrar que pode usar em abientes eternos e internos ok?

Olha  outra foto ai melhor que linda gente!!!!

Hum!!! essa ai é minha futura mesinha pego daqui a dois dias essa parte  de cima ele me falou que ainda vai receber o processo de lixamento e fica lisinha linda assim que pegar eu tiro foto pra vocês conferir.

olha ai ela de outro perfil.

Ai é uma cadeira pra três lugares lindissima!!! fiquei apaixonada.

Olha eu ai tirando uma casquinha com minha cara de sono rsrs é linda mais muito cara viu.  quero agradecer a meu "MARIDO PELO CARINHO E SURPRESA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário